.

.

.

.

.

Ubatã: Acidente na BA 263 deixa ubatense gravemente ferido

|

          
Veículo do ubatense ficou totalmente destruído

O ubatense Jailto Queiróz se envolveu em um grave acidente nesta sexta (06) na Serra do Marçal, BA 263, estrada que liga Vitória da Conquista a Itapetinga. Jailto conduzia um veículo Fiat Strada, placa NYY 2177, licença de Ubatã. Também se envolveram no acidente o vice-reitor da UESB, Luís Carlos Rech, com um veículo Chevrolet Captiva e uma carreta Volvo, de Potiraguá.

Segundo informações, o condutor da carreta efetuou uma ultrapassagem arriscada e colidiu lateralmente com o veículo de Jailto. A colisão também atingiu o veículo Captiva do vice-reitor da UESB, que saiu com algumas lesões, porém o air-bag impediu de lesões mais sérias, conforme o site Itapetinga Agora. A carreta tombou e espalhou a carga de cimento por toda a pista.

O carro do ubatense ficou totalmente destruído e ele foi retirado das ferragens com várias lesões expostas. Jailto foi socorrido por um policial rodoviário estadual que passou no local minutos depois e logo acionou a SAMU, que levou os feridos para o Hospital Samur de Vitória da Conquista.

Segundo informações da família, Jailto, que é sobrinho de Ivo que tem um bar na praça Churrascão, passou por uma cirurgia ainda nesta sexta (06) e, felizmente, passa bem.



Redação Notícias de Ubatã

2 comentários:

Anônimo disse...

noticias de primeira é só aqui no N.U ! !!!

Anônimo disse...

QUE O SENHOR NOSSO DEUS PROTEJA A TODOS E LIVRE NOSSO JAU DE MAIS UM SOFFRIMENTO. TENHA FÉ E FORÇA IRMÃO, SÃO ATROPELOS DA VIDA QUE NOS FAZ RECEBER DE DEUS A SUA GRAÇA E A SUA MISERICORDIA PARA DEPOIS COLHERMOS OS BONS FRUTOS. VOCE É UMA PESSOA DE DEUS, ELE ESTÁ CONTIGO E COM TODASUA FAMILIA. FIQUE TRANQUILO QUE VOCE JT ESTÁ VENCENDO. GLÓRIA A DEUS E VOLTE LOGO. TE IMAMOS MUITO.

Postar um comentário

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting