.

.

.

.

.

.

Ibirataia: Ladrão vai assaltar comerciante e se dá mal

|

O ladrão estava armado com um revolver 38(foto:OPB)
Por volta das 20h40 deste sábado (05) cerca de três homens armados assaltaram o dono de uma mercearia que fica na entrada da Fazenda Canta Galo. A vítima, Luciano de Jesus Silva, 36, levou uma coronhada na cabeça e teve seu celular, seu relógio e aproximadamente R$ 180,00 roubados, além de sua motocicleta Suzuky Yes 125 que foi levada por um dos bandidos.
 
Um dos assaltantes se dirigiu até a residência de Reginaldo de Jesus Santos, 44, a fim de encontrar mais dinheiro e, ao sacar o revólver e também dar uma coronhada em Reginaldo, o bandido tentou intimidar as vítimas desmuniciando a arma. Houve luta corporal e o ladrão Jailton Alves Santos, 31, quase foi linchado pela população local.
 
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem até a Delegacia de Polícia de Ibirataia.  O revólver calibre .38 utilizado no assalto foi apreendido. Jailton já possui passagens por Roubo e Furto na cidade de Nova Ibiá. Ele informou que é morador de Gandu e que veio na região apenas “fazer uma fita”. (Ocorrência Policial)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting