.

.

.

.

.

.

Ubatã: Em entrevista, Edson Neves fala sobre PMDB e lança sua esposa como candidata ao executivo

|

Edson Neves lançou sua esposa como candidata ao executivo
Foto: Site Notícias de Ubatã
Edson Neves da Silva, duas vezes prefeito de Ubatã (93-96/2010-2012, alternando com outros gestores) e ex-deputado estadual, uma das figuras mais conhecidas, comentadas e folclóricas da política ubatense, concedeu entrevista ao Programa Enfoque Geral, da Ubatã FM, e abordou acerca de sua ida para o PMDB. “O doutor”, como é conhecido, falou também de sua ligação com Geddel Vieira Lima, da possível presidência de Michel Temer, e aproveitou para lançar sua esposa, Hercília Campos, à disputa das eleições municipais em 2016.

Edson Neves afirmou que nos últimos anos criou uma grande amizade com Geddel Vieira Lima, uma das lideranças do PMDB da Bahia, e que a partir disso surgiu a possibilidade de assumir a direção do partido em Ubatã. Neves disse que Geddel confiou em sua força política, e acabou intercedendo para que houvesse a troca de direção do partido em nível local. O ex-prefeito disse que caso Michel Temer (PMDB), vice-presidente da República, venha a assumir a presidência, em um possível impeachment de Dilma Roussef (PT), que Geddel ocupará posição de destaque no governo nacional, e Ubatã não ficará fora desse contexto. 

Segundo “o doutor”, em uma das conversas com Geddel, foi prometido que nas Eleições Municipais haveria candidato a prefeito pelo partido, coisa que não ocorre há anos. “Vamos disputar a Prefeitura de Ubatã, mas não somente disputar. Vamos disputar as eleições com perspectiva de vitória. Estamos vendo o encaminhamento das coisas, as manifestações das pessoas.” disse

Ao lembrar das obras que fez quando prefeito, à exemplo do Matadouro, Ginásio de Esporte, Complexo Policial, reforma do Matadouro, Escola Edson Neves, Terminal Rodoviário, dentre outras, assim como das tradicionais Micaretas, Edson lançou sua esposa, Hercília Campos, como candidata do PMDB à disputa do executivo municipal. Hercília é advogada e já foi Secretária de Assistência Social do Município. Em tempo, mulheres na disputa das eleições 2016. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting