.

.

.

.

.

.

santa rosa

Indonésia punirá estupradores de crianças com castração química

|

Indonésia punirá estupradores de crianças com castração química
A Indonésia passará a fazer castração química de estupradores de crianças, diante da crescente violência sexual infanto-juvenil no país. O decreto que prevê a medida foi assinado pelo presidente da Indonésia Joko "Jokowi" Widodo nesta quarta-feira (25). Além da castração, os condenados que deixarem a prisão sob liberdade condicional serão monitorados por aparelhos eletrônicos. 

No último dia 14 de abril, uma adolescente de 14 anos foi estuprada e morta quando voltava para casa na ilha de Sumatra, no país asiático. O crime causou comoção nacional e reacendeu os pedidos de castração química de estupradores. Os sete adolescentes que cometeram o crime foram condenados a dez anos de prisão. 

Na castração química, drogas são usadas para reduzir o desejo sexual de uma pessoa. A Rússia, Austrália, Coreia do Sul e Estados Unidos já empregaram essa punição, em alguns casos como forma de reduzir o tempo de prisão. O presidente da Indonésia já havia se manifestado anteriormente sobre agressões contra crianças e disse que são crimes sérios, por colocar em risco a vida e o bem-estar da criança.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting