.

.

.

.

Ubatã: Concurso público pode ser suspenso por irregularidades, diz advogado

|

Possível fraude no processo de licitação pode anular concurso (Foto: Ascom CMU)

A Câmara de Ubatã poderá suspender o andamento do concurso público depois de receber denúncias de irregularidades durante a realização na escolha da empresa que venceu o certame. Entre os supostos problemas apontados pelo vereador Gabriel Nascif (PT), existe segundo o parlamentar indícios de fraude na licitação. Em meio aos fatos, o presidente da casa, Jaquison Mendes Brito (DEM), o Nino Maragon acrescenta que o legislativo está tentando juridicamente dar legalidade ao processo.

 “Nós precisamos de dados, saber do Ministério Publico sobre ação civil que corre, para nos convencer da necessidade ou não de cancelar o certame. Entendo que devemos preservar acima de tudo o que o poder judiciário preserva, dignidade, seriedade. Se for necessário suspender o concurso iremos fazer, tudo dentro da lei”, disse o presidente. Em função do problema houve reunião com o consultor jurídico da Câmara de Vereadores, Dr. Allah Góes além da participação dos vereadores Tarcísio Muniz (DEM), Gabriel Nascif (PT) e Nino Maragon (DEM).

 “Marcamos uma reunião com o promotor e vamos definir a situação, mais acredito que o concurso será suspenso e a tendencia é anular a licitação que contratou a empresa responsável. Não podemos dar continuidade com essas irregularidades pendentes”, explicou o advogado. Por ora, o concurso dispõe de vagas para cargos como: Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Recepcionista, Auxiliar de Secretaria, Agente Administrativo e Agente de Secretaria. (Ascom CMU)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting