.

.

.

.

.

.

santa rosa

Autor de ataque em Orlando frequentava boate e usava aplicativos de paquera para público gay

|

Autor de ataque em Orlando frequentava boate e usava aplicativos de paquera para público gay
Autor do atentado a tiros que deixou 49 pessoas em Orlando, na Flórida (EUA), no último sábado (11), o americano Omar Mateen era frequentador da boate gay Pulse, onde foi feito o ataque, e utilizava aplicativos de paquera focados no público LGBT. Segundo informações da rede CNN, ele visitou o local entre os dias 1º e 6 deste mês, mas as autoridades não informaram com exatidão quantas vezes ele foi até a danceteria. 

O período coincide com o evento “Gay Days”, que concentra as celebrações LGBT na Disney e em Orlando. Frequentadores da boate relatam que ele era frequentador do casa. “Ele algumas vezes sentava no canto e bebia sozinho e outras bebia demais, começava a falar alto e tinha um comportamento beligerante”, afirmou Ty Smith ao Orlando Sentinel. 

“Ele era homossexual e estava tentando conhecer outros homens”, disse Jim Van Horn, 71 anos. Em entrevista ao Los Angeles Times, Kevin West, também presente constantemente na boate, relatou ter trocado mensagens com ele por cerca de um ano, por meio de um aplicativo de relacionamentos, mas que eles nunca chegaram a se encontrar pessoalmente. B.N.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting