.

.

.

.

.

.

santa rosa

Cartão de Ponto: IBGE abre 454 vagas na Bahia

|

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou ontem o edital do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de até 7.500 agentes de pesquisas e mapeamento. Para a Bahia, há previsão de 454 vagas. Os selecionados vão realizar pesquisas econômicas e sociodemográficas nos 26 estados e no Distrito Federal. Ao todo, são 550 municípios brasileiros com previsão de vagas. O salário é de R$ 1.250. As inscrições serão realizadas de 21 de junho a 19 de julho pelo site da organizadora - Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

Sem novos concursos autorizados
O concurso do IBGE foi lançado porque já estava autorizado pelo Ministério do Planejamento. Ontem, o ministro interino do Planejamento, Dyogo Oliveira, informou que não serão autorizados novos certames neste ano nem no próximo. Ele afirmou que a Lei Orçamentária, enviada ao Congresso Nacional ainda pelo governo Dilma Rousseff, já limitava a realização de novos certames para contratação de pessoal. “A lei previu que não haveria novas autorizações de concursos. Para 2017, a mesma regra. Existem concursos que já estão abertos e vão ter continuidade”, disse.

Anote aí
A Faculdade Baiana de Direito está selecionando candidatos para os setores de advocacia, recepção e assistência de atendimento de biblioteca. A ocupação das vagas se dará preferencialmente por transexuais. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: curriculo@faculdadebaianadedireito.com.br. *Correio

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting