.

.

.

.

.

.

santa rosa

Itabuna: Comerciante de água é esfaqueado ao brigar com concorrente por cliente

|


Um comerciante de água mineral, de 29 anos, foi esfaqueado no braço após uma discussão por clientes no bairro São Roque, em Itabuna, na região sul da Bahia, na terça-feira (14). Segundo informações da delegacia, a agressão aconteceu depois que a vítima e um vizinho de ponto comercial, que também vende água, debateram para decidir quem iria atender um cliente.

Ainda de acordo com a polícia, o outro comerciante pegou uma faca e agrediu a vítima, que foi socorrida por populares até o Hospital de Base de Itabuna, onde foi medicado e liberado ainda na terça-feira. A vítima prestou queixa na delegacia da cidade e o agressor deve ser ouvido nesta quarta-feira (15).

Estiagem

O município de Itabuna enfrenta uma estiagem que a cerca de cinco meses afeta o abastecimento de água na cidade. Para amenizar a situação, desde abril os moradores estão recorrendo a tanques comunitários instalados pela prefeitura.

A situação afeta até a rede prisional do município, que desde o dia 3 de junho se recusa a receber novos detentos. O presídio da cidade está funcionando em sistema de racionamento e recebeu a orientação da Superintendência de Gestão Prisional. (G1/BA) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting