.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã voltará a disputar o Campeonato Intermunicipal após 14 anos

|


A seleção de futebol do município de Ubatã voltará a disputar o Campeonato Intermunicipal, que é organizado pela Federação Baiana de Futebol (FBF) após 14 anos. O Intermunicipal é um dos maiores campeonatos de clubes amadores do Brasil, com a chancela da federação. O certame já possui 61 seleções inscritas, mas a relação ainda pode sofrer alterações.

Na lista, além do retorno de Ubatã, pode-se destacar o retorno de seleções tradicionais, como Barreiras, Caetité, Camaçari, Madre de Deus, Santo Estevão, Serra Preta e Morro do Chapéu, que também há anos não disputavam a competição.

Em contato com a assessoria da Liga Ubatense de Futebol (LUF), presidida por Zezito Muniz, foi informado que Ubatã mandará seus jogos no estádio do município de Gongogi. Segundo a assessoria, o gestor deu apoio a seleção ubatense e fornecerá estrutura aos jogadores.

A assessoria ainda afirmou que a seleção não terá o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatã, visto o fato do estádio local não tem condições de receber os jogos do campeonato, devido não possuir arquibancadas e não atender aos requisitos exigidos, além de não haver sintonia da Liga com a PMU na atual gestão. Em breve será divulgada a lista dos jogadores que representarão Ubatã. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting