.

.

.

.

santa rosa

Supermercado da Economia

Image and video hosting by TinyPic

Ciclista de Ipiaú já pedalou mais de mil quilômetros e se aproxima da cidade do Rio de Janeiro

|


Nove dias após iniciar a sua pedalada que tem por destino final a capital paulista, o ciclista ipiauense Leonardo Nery (Lió) já se encontra no estado do Rio de Janeiro. Ele ingressou neste sábado (09) em terras fluminense e passará a noite na cidade de Campos dos Goytacazes. Já foram percorridos mais de mil quilômetros desde que saiu de Ipiaú, no dia 01 de julho, às 05h30 da manhã.

Pedalando em média 120km/dia, Lió disse que pretende chegar a cidade carioca no máximo até a manhã de terça-feira, onde deve participar de uma prova de ciclismo nos próximos dias e em seguida segue para São Paulo. A maior dificuldade que o atleta tem enfrentado é com os custos da viagem. “A partir de agora os custos aumentam, mas estou confiante na generosidade dos amigos.

Quero agradecer de coração a todos que estão me ajudando a realizar esse sonho”, disse Lió ao GIRO. Uma conta foi disponibilizada para as pessoas que desejam contribuir com Leonardo Nery (Caixa Econômica-Ag: 0636 – OP- 013/ Conta Poupança 39946-9). A pedalada “Em Defesa dos Rios” conta com o incentivo do Grupo Ecológico Humanista Papamel e do Instituto SOS Rio das Contas. Quem quiser acompanhar a trajetória da viagem do ciclista ipiauense pode segui-lo através das redes sociais e no whatsapp 73 98830-6240. (Giro em Ipiaú)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting