.

.

.

.

.

.

Ibirapitanga: Mais um ano de sucesso do São Pedro da Alegria

|

Multidão no último dia para acompanhar A Vingadora
Foto/Canoatan.com
Gigantes do Brasil foi uma das grandes atrações
Foto/Canoatan.com
Tradição, organização, criatividade e muita alegria já são marcas registradas do São Pedro da Alegria em Ibirapitanga. O evento é tradição no município e nos últimos anos tem atraído toda a região. Destaque pela criatividade, que começa desde a confecção manual e pessoal da decoração, o São Pedro em 2016 foi sucesso de público, comentários positivos nas redes sociais e muitas selfies, sobretudo das atrações.

Nesse ano, a festa teve um sabor especial, tendo em vista a comemoração dos 55 anos de emancipação política do município. Uma grande estrutura foi montada, que contou com palco, camarins, banheiros químicos, elevados, sonorização e iluminação, além da reforçada segurança.

Sistema bruto do Trio da Huanna é sempre sucesso de público
Foto/Trio da Huanna
Na sexta-feira (08), Caviar com Rapadura abriu os festejos e animou a galera. Logo em seguida Danniel Veira e o top do arrocha Sinho Ferrary fecharam o primeiro dia. No sábado (09), mais uma dia de praça lotada para Flor de Maracujá, o sistema bruto do Trio da Huanna e o fenômeno Gigantes do Brasil. Fechando com chave de ouro, no domingo (10), Pirilampo, Seu Maxixe e o destaque do Carnaval, A Vingadora !

Os organizadores agradeceram à todos que se deslocaram para Ibirapitanga, assim como parabenizaram toda a equipe que não mediu esforços para realizar uma grande festa. Ainda segundo a organização, o evento foi bastante elogiado nas redes sociais e manteve a tradição do melhor São Pedro do sul do estado (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting