.

.

.

.

.

.

Jaguaquara: Foto de paciente no chão viraliza e hospital diz que é ‘politicagem’

|

Jaguaquara: Foto de paciente no chão viraliza e hospital diz que é ‘politicagem’

Um paciente teria sido atendido no chão do hospital de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. A imagem como o homem no chão viralizou na internet. O caso teria ocorrido na terça-feira (5). Segundo o Blog do Marcos Frahm, o homem, identificado como Adriano, teria sido levado para Hospital Municipal de Jaguaquara após sofrer uma queda em uma rua do bairro Cruzeiro. 

O caso ganhou repercussão nesta quinta-feira (7). Em nota, assessoria de comunicação da prefeitura de Jaguaquara negou o fato e o considerou fruto de “politicagem”. Segundo a diretora da unidade de saúde, Bruna da Hora Oliveira, o paciente chegou ao local alcoolizado e apresentou oito crises convulsivas. 

Para atendê-lo, a equipe o colocou sobre um colchão para tentar o acesso venoso, “já que na maca não seria viável devido ao risco de queda e possível traumatismo, tudo pensando da melhor forma para proteger o paciente de uma complicação maior”, disse. Depois, o paciente foi transferido para a maca e depois de algumas horas teve alta médica com sua saúde restabelecida. (Bahia Notícias) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting