.

.

.

.

.

.

Luiza Brunet acusa marido de agressão e de quebrar costelas

|

Luiza Brunet apoia causa do Instituto Avon contra a violência doméstica em sua página no Facebook, dias depois de suposta agressão (Foto: Reprodução/Facebook)

Luiza Brunet, de 54 anos, afirmou que foi agredida e que teve costelas quebradas pelo companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, em Nova York, nos Estados Unidos no último dia 21 de maio. Após o episódio, a atriz e modelo se separou dele, com quem tinha uma união estável, informou sua assessoria de imprensa.

A agressão que Luiza disse ter sofrido foi divulgada nesta manhã pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, de "O Globo". As informações foram confirmadas ao G1 pela assessoria de imprensa de Luiza na manhã desta sexta-feira (1º).

De acordo com uma assessora, a artista desembarcou no Rio de Janeiro no dia seguinte à agressão e, após conversar com uma amiga, viajou a São Paulo, onde prestou queixa no Ministério Público (MP). Ela não registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. A modelo ainda realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Por meio de nota, Parisotto afirmou que "lamenta versões distorcidas" que serão esclarecidas "nas esferas legais". "Neste momento, venho a público lamentar que versões distorcidas sobre um episódio ocorrido na intimidade estejam sendo divulgadas como única expressão da verdade. Embora compreenda a natural repercussão do caso pelas pessoas envolvidas, tenho a convicção de que no momento e nas esferas legais apropriadas todas as circunstâncias serão plenamente esclarecidas", diz a nota.

A assessoria da artista informou ao G1 que Luiza não irá se pronunciar sobre o caso, e que os detalhes da denúncia pública que ela fez contra Parisotto estão na coluna de Gois. (G1)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting