.

.

.

.

.

.

Mensagens de ex-presidente de empreiteira indicam encontros com Temer

|

Mensagens de ex-presidente de empreiteira indicam encontros com Temer
Entre as mensagens encontradas no celular do ex-presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, foram localizadas menções a três encontros entre o empreiteiro e o então vice-presidente Michel Temer. Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo, as referências aos encontros ocorrem em 2012 e 2014, anos eleitorais, intermediados pelo ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). 

Nas mensagens do dia 4 de abril de 2012, Azevedo se atrasou para o encontro. “O Michel cansou de te esperar e foi embora. Fiquei só eu”, diz Cunha ao executivo. A mensagem não detalha o local da reunião e assessoria de Temer informa que ele não lembra desse encontro. Azevedo respondeu: “Você é que me interessa. O Michel é um grande líder e eu não poderia incomodá-lo. Estou chegando, mas tem alguma merda acontecendo na cidade”. 

De acordo com Estadão, a assessoria do presidente interino confirmou que Temer se encontrou em 2014 com Azevedo, no gabinete da vice-presidência, onde o empreiteiro informou que faria doações ao PMDB. No entanto, a assessoria afirma que Temer não se lembra de Cunha estar presente – sua ida não consta nos registros oficiais do gabinete – e não vê motivo para que ele estivesse presente no encontro. A assessoria do peemedebista ainda afirmou que ele sempre manteve “relação institucional” com o executivo e que não precisaria da intermediação do parlamentar. Bahia Notícias

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting