.

.

.

.

.

.

Mesmo sem Cristiano Ronaldo, que saiu lesionado, Portugal sagra-se campeã da Eurocopa

|

Portugal é campeão da Euro 2016

Cristiano Ronaldo chorou após a lesão

A seleção de Portugal venceu a anfitriã França por 1 a 0, neste domingo, no Stade de France, em Saint-Denis, nos arredores de Paris, e se sagrou campeã da Eurocopa de 2016 - primeiro título da história da seleção lusa. Sem contar com seu melhor jogador, o atacante Cristiano Ronaldo, que se lesionou no primeiro tempo e deixou o gramado chorando ainda no primeiro tempo, Éder foi o responsável por marcar autor do gol da vitória portuguesa no início do segundo tempo da prorrogação.

Se Lionel Messi falhou nas duas finais de Copa América que chegou com a seleção argentina, Cristiano Ronaldo colocou um ponto a mais na rivalidade individual com o atleta do Barcelona e aproveitou a sua segunda chance para garantir o título inédito para Portugal, que já havia perdido a final de 2004 em casa para a Grécia.

Mesmo com um curativo na coxa esquerda, atingida com violência pelo francês Payet, o atacante do Real Madrid não saiu da beira do campo até o final do jogo e foi o mais abraçado na comemoração do gol. Ao apito final, Cristiano Ronaldo foi às lágrimas mais uma vez, mas trocou o sentimento de dor pela felicidade do título. (IG ESPORTES)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting