.

.

.

.

.

.

Ubatã: Ex-prefeito Agilson Muniz declara apoio a pré-candidata

|

Agilson declarou apoio a Rosana Magalhães
Foto/Divulgação
Evento reuniu famílias Muniz e Magalhães
Foto/Divulgação
O ex-prefeito de Ubatã, Agilson Muniz, declarou na última semana, em reunião, apoio a pré-candidatura de Rosana Magalhães ao executivo municipal. Agilson foi vice prefeito durante os 08 anos da gestão Adailton Ramos Magalhães, o Dai da Caixa (2001-2008), e foi eleito prefeito nas Eleições 2008, governando o município entre os anos de 2009 e 2010, quando foi afastado do cargo após decisão da Justiça Eleitoral.

Nas Eleições 2012, Agilson acabou dando apoio a candidatura de Manoel Barreto, o Néu, para o executivo. Em evento que reuniu as famílias Muniz e Magalhães, além de amigos, Agilson afirmou que esteve em lados opostos nos últimos anos com Rosana e Dai da Caixa, mas não manteve divergências pessoais, apenas políticas, e agora apoiará o grupo.

A reunião que definiu o apoio do ex-gestor foi promovida pelos pré-candidatos da família Muniz, que concorrem ao legislativo, Tarcísio Muniz (DEM) e Devinho Muniz (DEM), conforme a assessoria de Rosana. As próximas semanas da política ubatense prometem, tendo em vista as convenções municipais.(Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting