.

.

.

.

.

.

santa rosa

Governador da Bahia destaca conquista dos baianos Erlon e Isaquias

|

Reprodução Facebook RuiCostaOficial
O governador do estado da Bahia, Rui Costa (PT), em sua página oficial na rede social Facebook, deu amplo destaque a conquista de Erlon Souza, de Ubatã, e Isaquias Queiroz, de Ubaitaba, na canoagem velocidade dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Erlon e Isaquias conquistaram a medalha de prata na modalidade C2 1000m na manhã deste sábado (20).

Isaquias já tinha entrado para a história, ao conquistar uma prata nos 100m e um bronze nos 200m, feito inédito na trajetória da canoagem brasileira. Hoje, na companhia do amigo Erlon, Isaquias fez história se tornando o primeiro atleta do Brasil a conquistar três medalhas em uma mesma edição.

Em publicação, o governador do estado destacou "A Bahia está mostrando a sua cara e a sua força nas Olimpíada ‪#‎Rio2016‬! Isaquias Queiroz e Erlon de Souza ganham prata e adicionam mais uma medalha conquistada por baianos. Isaquias fez história ao conquistar três medalhas em uma única edição, feito inédito no Brasil. Não poderia estar mais feliz, parabéns aos campeões." (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting