.

.

.

.

.

.

santa rosa

Karateca de Ubatã é destaque em comercial olímpico do Bradesco

|

Sam é destaque em comercial do Bradesco
Reprodução: Bradesco Youtube
O karateca ubatense Alexandre Pereira, o Alexandre Sam, foi destaque em um dos comerciais comemorativos do banco Bradesco, produzido para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O Bradesco é um dos patrocinadores oficiais e ofereceu suporte logístico para o revezamento da tocha olimpica, onde na oportunidade produziu diversas filmagens que se transformaram em comerciais.

Em um deles, foi exibido a passagem da Tocha Olímpica pela Bahia, mais precisamente em Camamu, local onde Alexandre Sam teve a honra de conduzir o simbolo olímpico em 22 de Maio. 

Assista ao vídeo

O comercial destaca o sentimento dos alunos da Elite Karatê Clube, comandada por Sam, em ver o seu sensei, de Ubatã, em conduzir a tocha. Uma de suas alunas, Lorena Bastos Xavier, aparece nas imagens. Alexandre há anos é lutador de karatê e possui uma invejável trajetória que conta com mais de 300 medalhas, incluindo o Tri-campeonato mundial e o Penta-Campeonato Brasileiro. Além disso o ilustre atleta mantém projetos sociais de karatê para jovens e adolescentes em Ubatã e Camamu. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting