.

.

.

.

.

.

santa rosa

Orgulhos brasileiros, Erlon e Isaquias foram as atrações do Caldeirão do Huck

|

Atletas foram destaque no Caldeirão do Huck
Foto/Reprodução Rede Globo
Erlon Souza, de Ubatã, durante o programa
Foto/Reprodução Rede Globo
 Orgulhos nacionais ! É dessa forma que estão sendo tratados os baianos de Ubatã, Erlon Souza e Isaquias Queiroz, de Ubaitaba. Medalhistas de prata nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, na manhã do sábado (20), na Canoagem Velocidade C2 1000m, os atletas e seu familiares foram convidados a participarem do programa "Caldeirão do Huck", da Rede Globo, que vai ao ar nas tardes dos sábados. 

Super descontraídos na presença do apresentador Luciano Huck e do ex-tenista Gustava Kuerten, o Guga, Erlon e Isaquias falaram sobre sua rotina, seleção brasileira de canoagem, família, olimpíadas, dentre outros assuntos. À vontade no palco do Caldeirão, Isaquias até musica pediu para a banda Sorriso Maroto, que era atração musical. O hit escolhido foi Lua de Mel, em homenagem a namorada do atleta.

Isaquias Queiroz super descontraído no programa
Foto/Reprodução Rede Globo
No telão do auditório foi exibido uma reportagem produzida pelo repórter da Globo, Pedro Bassan, em Ubaitaba, que contou a trajetória sofrida e vitoriosa de Isaquias Queiroz, primeiro atleta brasileiro a conquistar 03 medalhas e uma mesma edição dos Jogos Olimpícos (02 pratas e um bronze).

Durante o programa os atletas distribuíram sorrisos, falaram sobre os bastidores das competições, projetaram o futuro em Tokio 2020, e ouvira conselhos e piadas de Luciano Huck e Guga. Ao término, foram ovacionados pelo público. Por ora, os baianos cumprem agenda no Rio de Janeiro antes de retornar a Bahia. Isaquias ainda foi agraciado com a honraria em ser o porta-bandeira da delegação brasileira na festa de encerramento dos jogos na noite do domingo (21). (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting