.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Seleção empata com Jitaúna na estreia no Campeonato Intermunicipal

|

Seleção de Ubatã volta ao Intermunicipal
Foto Danny Muniz UR
Jogo ocorreu em Gongogi
Foto/Divulgação
A Seleção de Futebol do município de Ubatã voltou a disputar o Campeonato Intermunicipal no último domingo (21), após 14 anos fora do certame. Em partida disputada no município de Gongogi, a seleção de Ubatã ficou no 1x1 com a seleção de Jitaúna. A torcida de Ubatã marcou presença. Vários torcedores se deslocaram para assistir a partida, tendo em vista que o estádio municipal de Ubatã ainda não está apto a sediar jogos.

A seleção de Jitaúna saiu na frente e marcou aos 30 minutos do primeiro tempo, em uma falha de marcação da equipe da terra da canoa forte. No intervalo, o técnico Josimar Silva, o Gazinho, arrumou o time e Ubatã voltou mais ligada. Aos 15 do segundo tempo, em uma jogada bastante treinada pelo assistente técnico, e jogador profissional, Gilmar Silva, o lateral direito Luis Paulo, o Gão, cruzou e Mauricio Cotrim usou a cabeça para fazer o primeiro gol de Ubatã no Intermunicipal 2016.

Muita vibração e alegria dos mais de 500 torcedores, que segundo estavam no estádio. Segundo a comissão técnica, que além de Gazinho e Gilmar é composta pela preparador físico Luiz Jorge e o treinador de goleiros Diogo Lózer, a seleção de Ubatã soube se recuperar do gol, chegou ao empate e já se prepara para o próximo jogo, que será contra a seleção de Ibirataia, na casa do adversário.

Ubatã está no Grupo 10 do Intermunicipal, ao lado de Jitaúna, Ibirapitanga, e Ibirataia. A equipe está empatada com Jitaúna em 1º lugar no grupo, com 1 ponto: 01 empate e 0 gol de saldo. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting