.

.

.

.

.

.

santa rosa

Candidato de Presidente Tancredo Neves sofre atentado na zona rural do município

|

balbino samu

Na noite desta quarta-feira (28), o Prefeito e candidato a reeleição Valdemir de Jesus Mota, popularmente conhecido por “Balbino”, da cidade de Presidente Tancredo Neves, situada na Região Baixo Sul da Bahia, estava na região do Ouro Preto, zona rural do referido município com alguns correlegionários fazendo visita e pedindo votos, quando foi surpreendido por outro veículo com homens armados, que tentaram interceptar o carro em que prefeito estava, porém o mesmo empreendeu fuga, mas, os meliantes atiraram no veículo que foi atingido por 2 disparos de arma de fogo.

A notícia se espalhou na cidade e todos queriam saber se o prefeito teria sido atingido por algum disparo, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada, como também o SAMU 192 e uma Ambulância do Hospital da cidade, se deslocaram rapidamente para o local, o prefeito Balbino Mota veio na ambulância do SAMU, enquanto as pessoas que estavam com ele, vinheram na ambulância do hospital, todos em estado de choque e chorando muito.

O prefeito foi recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Maternidade Luis Eduardo Magalhães, e estava em estado de choque, além de estar sentindo algumas dores, e com leves escoriações, haja vista que segundo informações, quando o carro foi atingido pelos tiros, o condutor do mesmo jogou o carro dentro dos matos, às margens da estrada vicinal e o prefeito saiu correndo numa tentativa de sobrevivência.

Uma pessoa que estava com o prefeito relatou chorando muito que foram momentos de pânico “pensei que todos nós iríamos morrer”. Após ser atendido, o prefeito foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus, para realização de alguns exames e para uma melhor avaliação médica. (Mídia Bahia) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting