.

.

.

.

.

.

santa rosa

‘Esta semana vai ter mais’, afirma ministro da Justiça sobre nova fase da Lava Jato

|

‘Esta semana vai ter mais’, afirma ministro da Justiça sobre nova fase da Lava Jato

O ministro da Justiça, Alexandre Moraes, deu sinais neste domingo (25) que vai ser deflagrada nesta semana uma nova fase da Operação Lava Jato. De acordo com o Estadão, em uma conversa com representantes do Movimento Brasil Limpo (MBL), em Ribeirão Preto (SP), sobre o futuro da investigação e ações conjuntas entre Ministério Público Federal e Polícia Federal Moraes afirmou: "Teve a semana passada e esta semana vai ter mais, podem ficar tranquilos. Quando vocês virem esta semana, vão se lembrar de mim”. 

O ministro disse, ainda, que o “apoio total à Polícia Federal” é um compromisso desde que assumiu o cargo e rebateu acusações de exagero na prisão do ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, na última quinta (25). “A prisão só foi revogada por um fato superveniente (posterior), desconhecido da polícia, Ministério Público e Judiciário, um fato humanitário, o que não leva a nenhum descrédito toda a operação e aquele momento da prisão", rebateu. 

Moraes comentou também a tentativa da Câmara dos Deputados de aprovar um projeto para anistiar políticos que cometeram crime de caixa 2 em campanhas eleitorais passadas. "O que nós defendemos é punir mais forte o caixa 2. Temos de tirar essa prática nociva da política nacional porque, com isso, vamos tirar também os políticos que usam essa pratica para se reeleger", defendeu o ministro. (Bahia Notícias) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting