.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Coligação "Ubatã para todos" apresenta pedido de substituição de vice

|

TSE já apresenta nova situação da coligação "Ubatã para todos"
A coligação "Ubatã para todos", que tem Rosana Magalhães (DEM), como candidata ao executivo municipal, apresentou nesta terça-feira (13) um pedido de substituição de vice na chapa majoritária. A coligação havia registrado Marivanda Santos (PHS) como candidata a vice. Nesta terça, o nome do ubatense Ruzel Veiga (PTB) foi encaminhado para substituição. 

Conforme sentença proferida pela juíza eleitoral de Ubatã, Mariana Ferreira Spina, a coligação havia apresentado como vice em convenção Fernando Fernandes, o FF, porém no pedido de registro de candidatura foi encaminhado o nome de pessoa diversa (Marivanda). Tal irregularidade foi um dos motivos que ocasionaram o indeferimento do pedido de registro da coligação. 

Após recurso de embargos ajuizados pelo jurídico de Rosana, a juíza eleitoral decidiu pela reforma da sentença, e deferiu parcialmente o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) da coligação "Ubatã para todos", entretanto pendendo a substituição do vice.

Com isso, a situação de Rosana permaneceu a mesma no sistema de divulgação de candidaturas: indeferido com recurso, como consta no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O nome de Ruzel Veiga, para vice na chapa, conforme a lei, terá um prazo de 05 dias para que as coligações, qualquer candidato, Ministério Público ou qualquer cidadão apresente pedido de impugnação do registro ou dê notícias de inelegibilidade, conforme publicado em sentença da juíza de Ubatã, que se encontra afixada no mural do Cartório Eleitoral da 134ª Zona. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting