.

.

.

.

.

.

Ubatã: Justiça impugna registro da candidatura da coligação "Ubatã para Todos"

|

Coligação Ubatã para Todos tem Rosana como candidata ao executivo
Foto/Reprodução Facebook Rosana Magalhães
A juíza eleitoral Mariana Ferreira Spina, da 134ª Zona Eleitoral, em sentença publicada neste domingo (04), às 17h50min, determinou a impugnação do registro de candidatura da coligação "Ubatã para Todos", que tem na majoritária Rosana Magalhães (DEM) como candidata ao executivo de Ubatã.

Na sentença, a magistrada fundamenta sua decisão nos erros apurados Ministério Público Eleitoral (MPE), quanto ao ato de registro da candidatura. O MPE pediu a impugnação do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP), dos quais pode-se destacar: O PR, um dos partidos coligados, não apresentou a lista de presença de sua convenção, as atas das convenções não indicam os delegados cujo credenciamento foi requerido, segundo as atas de convenção, a coligação proporcional foi formada apenas pelos partidos DEM, PTB e PHS, com a denominação DEM-PTB-PHS, enquanto a coligação majoritária foi denominada Ubatã para todos, com os partidos DEM-PTB, PHS e o PR.   

Além disso, o candidato a vice-prefeito apresentado pela coligação (Marivanda Santos) não coincide com o escolhido em convenção (Fernando Fernandes, o FF), tendo ocorrido a substituição em momento inoportuno, em descumprimento à Lei Eleitoral, conforme declarou a juíza em sua decisão. Por ora, toda a coligação "Ubatã para Todos" está impugnada. A decisão cabe recurso. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting