.

.

.

.

santa rosa

Supermercado da Economia

Image and video hosting by TinyPic

Ubatã: PSOL e Orlando esclarecem "polêmico" selfie com Rosana

|

Selfie de Rosana e Orlando viralizou nas redes socias
Reprodução/Facebook Rosana Magalhães
No último final de semana uma foto causou um verdadeiro "frisson" na política de Ubatã. Circulou nas redes sociais um selfie em que aparece o candidato ao executivo Orlando Luis (PSOL) abraçado com Rosana Magalhães (DEM). A partir da imagem uma série de especulações, comentários e ligações telefônicas começaram a surgir nos bastidores da política.

O site Notícias de Ubatã apurou os fatos e obteve em primeira mão a posição oficial do PSOL sobre o ocorrido, assim como a do candidato Orlando. Em contato telefônico, a redação do N.U ouviu de Paulo Lemos, presidente do PSOL que a candidatura seguirá firme e independente até o final. O mesmo ainda reforçou o compromisso com a comunidade ubatense e com as propostas e objetivos do partido, reforçando que a foto trata-se de uma ato isolado e pessoal de Orlando, e que o PSOL não apoiará nenhum grupo político. A legenda ainda chegou a divulgar uma nota em sua página oficial no Facebook.
Nota oficial do PSOL publicada na rede social Facebook
Em outro contato telefônico, desta vez com Orlando Luis, o candidato esclareceu a polemica foto. Ao N.U, Orlando disse que passava pelo local onde Rosana realizava uma concentração, e que apenas cumprimentou a candidata. Luis disse que mora uma cidade pequena, que conhece todas as pessoas e que aonde encontrar qualquer político "Rosana, Dai da Caixa, Simeia, Expedito", irá cumprimentá-los, em qualquer ambiente. 

Orlando ainda disse que segue firme com sua candidatura, a qual classificou como "pé no chão". O mesmo ainda destacou que sua vida sempre foi pautada na honestidade, na postura, e que nunca se envolveu em nenhuma confusão em Ubatã. O candidato do PSOL encerrou enfatizando as dificuldades de um campanha no município, no tocante ao financeiro, e afirmou que o gesto de cumprimentar não pode ser entendido como uma "aderência". Orlando disse que seguirá com uma candidatura limpa, firme e com o objetivo de vencer. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting