.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Rosana consegue deferimento do registro de candidatura

|

Foto Reprodução Facebook
Rosana Magalhães (DEM) conseguiu o deferimento do registro da chapa majoritária da coligação Ubatã para Todos, que tem Ruzel Veiga (PTB) como vice, para a disputa do executivo nas Eleições Municipais em Ubatã. Após um longo processo, a candidata do DEM obteve a liberação para a disputa, em sentença prolatada nesta quinta-feira (22), pela juíza eleitoral Mariana Ferreira Spina.

A coligação majoritária de Rosana havia sido impugnada em virtude de uma série de erros quando do registro, que foram apurados pelo Ministério Público Eleitoral, à exemplo de: O PR, um dos partidos coligados, não apresentou a lista de presença de sua convenção, as atas das convenções não indicam os delegados cujo credenciamento foi requerido, segundo as atas de convenção, a coligação proporcional foi formada apenas pelos partidos DEM, PTB e PHS, com a denominação DEM-PTB-PHS, enquanto a coligação majoritária foi denominada Ubatã para todos, com os partidos DEM-PTB, PHS e o PR.

Após, ocorreram problemas na substituição da vice, onde na oportunidade foi apresentado em convenção, Fernando Fernandes, o FF, e no pedido de registro apareceu nome diverso (Marivanda Santos). A coligação permaneceu indeferida durante todo o tempo, até que em 13 de Setembro foi pedido a substituição de Marivanda, que também havia problemas junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), pelo ubatense Ruzel Veiga.

Em tempo, na sentença, a juíza decidiu por"deferir o registro da Chapa Majoritária, integrada pela candidata a prefeita Lila Rosana Santos Magalhães. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting