.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Simeia realizou bate papo no Lajedo na última terça

|

Praça do Lajedo ficou lotada
Foto: Notícias de Ubatã
Simeia discursa no local onde deu inicio a sua vida politica
Foto: Notícias de Ubatã
A prefeita e candidata Simeia Queiroz (PSL) realizou um grande bate papo na Praça do Lajedo na noite da última terça-feira (20). Acompanhada do candidato a vice, Paulo Silva (PP), do atual vice prefeito, Wesley Faustino (PDT), lideranças políticas, à exemplo de Expedito Rigaud, Vinicius do Vale, o Tinho, Dr. Clemilson Lima, vereadores e candidatos a vereador, Simeia voltou ao lugar onde sua caminhada política teve inicio.

Nas Eleições 2012, foi exatamente no Lajedo que Simeia assumiu a majoritária do PSB, em substituição a Expedito. Nesta terça, agora prefeita, a candidata do PSL viu uma multidão composta de eleitores, correligionários, partidários e moradores das imediações marcarem presença. Em um cenário completamente diferente, tendo em vista que o Lajedo não tinha calçamento e a lama imperava, a prefeita relembrou o inicio de tudo, junto a Expedito e Wesley Faustino. 

Em discurso, o vice Paulo Silva deu destaque a trajetória de Simeia, a mudança de realidade da Praça do Lajedo, assim como de outras ruas como Várzea e Bica. O candidato a vice ainda enfatizou o perfil da gestão, que vem honrando compromissos, pagando corretamente o funcionalismo, trazendo obras, convênios e mostrando que gosta da população, cuidando do povo. Paulo ainda destacou seu trabalho diário junto ao povo de Ubatã.

Simeia discursa no Lajedo
Já Simeia, iniciou falando da Praça do Lajedo, batizada de Olisval Santos, após o calçamento. A prefeita destacou a pavimentação, que muitos duvidavam, e hoje os moradores desfrutam de de um lugar mais dignou. Queiroz relembrou o enredo de 2012, onde assumiu a disputa e chegou a vitória. A candidata ainda reforçou as conquistas na Sáude, Educação, infraestrutura, administração e sua postura na campanha. 

"O povo experimentou o progresso, obras. O servidor experimentou o pagamento em dia, o 13º que não tinha. A população experimentou médicos especialistas, saúde. Não cabe mais falsas promessas. Quem quer fazer, faz ! Podem contar com meu trabalho, meu esforço, minha dedicação. Eu experimentei a melhor coisa da minha vida: mudar uma realidade e servir o povo. Levamos a esperança, para quem já não tinha mais. Junto com Paulo Silva e nossa equipe, vamos deixar Ubatã uma cidade referência na Bahia. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting