.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Prefeita e candidata Simeia recepciona governador da Bahia com carreata e multidão

|

Primeira-dama da Bahia, Aline, Prefeita Simeia e o Governador Rui Costa
FOTO/SITE NOTÍCIAS DE UBATÃ
Paulo Silva, Rui Costa, Simeia Queiroz e Aline Peixoto
FOTO/SITE NOTÍCIAS DE UBATÃ
A prefeita e candidata a reeleição, Simeia Queiroz (PSL), recebeu em Ubatã, durante a tarde da quinta-feira (15), com carreata e uma multidão, o governador do estado da Bahia Rui Costa (PT). O chefe do executivo baiano percorreu algumas ruas do município, na companhia de Simeia, do vice na chapa majoritária que disputa as eleições, Paulo Silva, e da primeira-dama do estado, Aline Peixoto. Rui, Simeia e Paulo Silva distribuíram acenos, abraços e atraíram diversos moradores para a porta das residências por onde passavam. 

Após a carreta, o encontro foi no Bairro Popular. Na oportunidade, se fizeram presentes eleitores, partidários, correligionários, candidatos a vereador, os vereadores Gabriel Nascif, Wellington Ferreira, o Pulú, Carlos Alberto, o Diplomata, Vado Alexandrino, Joilda Silva, Jaquison Mendes, o Nino Maragon, José Silva, o líder político e secretário de administração, Expedito Rigaud, o atual vice-prefeito, Wesley Faustino, lideranças políticas locais à exemplo de Vinicius do Vale, o Tinho e o advogado Dr. Clemilson Lima, dentre outros.

Multidão marcou presença no Bairro Popular
FOTO/SITE NOTÍCIAS DE UBATÃ
Em discurso, Rui Costa destacou as transformações realizadas por Simeia em Ubatã. Rui disse que as notícias que chegavam na capital sobre Ubatã eram sempre ruins, e que foi depois da gestão atual, que o município passou a estampar as páginas com notícias positivas. O governador reforçou o compromisso com o município, pediu votos para a candidata do PSL, e disse que o a população deveria seguir confiando naquela que mudou a realidade do município. 

Rui discursa em Ubatã
FOTO/SITE NOTÍCIAS DE UBATÃ
Já o vice na chapa, Paulo Silva, enfatizou seu trabalho em prol do povo, e disse que caminhará junto com Simeia em busca de mais melhorias. Já a prefeita e candidata, relembrou marcas de seu governo, à exemplo da saúde, gestão administrativa e fiscal, infra-estrutura, pagamento em dia, além do resgate da auto estima e confiança da população de Ubatã.

Em tempo, a visita de Rui alavanca a candidatura da representante da Coligação "Quem Ama Cuida" e reforça o prestígio de Simeia, que durante sua campanha trouxe ao município as maiores lideranças do estado: O governador, o vice, João Leão e o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, além de Ronaldo Carletto e o deputado Eduardo Salles. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting