.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: TRE defere candidatura de Orlando Luis ao executivo

|

Orlando Luis
Foto/Reprodução Orlando 50
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE), representado na 134ª Zona em Ubatã pela juíza Mariana Ferreira Spina, deferiu o pedido de registro de candidatura de Orlando Luis (PSOL-50). A atualização do status da candidatura de Orlando já consta no sistema de divulgação de candidaturas, disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O deferimento consiste na liberação do pedido de registro de candidatura, que "libera" o candidato à disputa do pleito. 

Além do candidato do PSOL, Rosana Magalhães (DEM), já teve seu pedido de registro analisado pelo TRE. Após vistas do Ministério Público Eleitoral (MPE), que encontrou diversas irregularidades no pedido de registro de candidatura, a Justiça Eleitoral entendeu por impugnar o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) de Rosana. A representante do DEM recorreu da decisão por meio de um recurso. 

Já a prefeita e candidata do PSL, Simeia Queiroz, aguarda a analise e conclusão do pedido de registro de sua coligação, que ainda não foi concluído pela Justiça. Todas as informações sobre o andamento das candidaturas, bem como informações completas sobre os candidatos podem ser encontradas na página do TSE (Clique Aqui). (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting