.

.

.

.

.

.

santa rosa

Após fugir de casa em Vitória da Conquista, duas crianças são localizadas em SP

|

Resultado de imagem para estação brás
(As crianças vendiam balas nas estações e semáforos)
Após fugir de casa na cidade de Vitória da Conquista (BA), dois meninos de 9 e 10 anos foram localizados em São Paulo, no final da tarde desta quinta-feira (27). Eles disseram à Polícia Civil que fugiram de casa porque apanhavam das mães.
Uma mulher desconfiou quando viu as duas crianças perguntando a passageiros na estação Portuguesa-Tietê do Metrô como chegar à praça da Sé. Ela seguiu os meninos, que disseram que esperavam um homem que os levaria para gravar uma novela. A mulher chamou os seguranças do Metrô e a Guarda Civil Metropolitana. Os dois meninos foram levados ao 8º DP (Brás).

Na delegacia, as duas crianças falaram que pegaram carona até São Paulo na última quarta (26) com um caminhoneiro na rodoviária de Vitória da Conquista. Eles embarcaram com uma mochila e uma bicicleta.
Ao chegar a São Paulo, os meninos teriam sido forçados a vender balas nos semáforos, segundo a polícia. O aliciador fugiu com o dinheiro das vendas das balas, a mochila e a bicicleta dos garotos. A Polícia Civil conseguiu as imagens das câmeras de segurança da rodoviária de Vitória da Conquista, e tenta identificar o homem que aliciou os meninos. As crianças foram levadas a um abrigo da prefeitura, onde esperam a chegada dos pais. (Bocão News)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting