.

.

.

.

.

.

santa rosa

Feira: polícia apreende cerca de uma tonelada de maconha dentro de repolhos

|

Na manhã desta quinta-feira (6), durante uma operação conjunta entre a Polícia Federal (PF), a Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e a Polícia Militar (Soint CIPE-LN) apreendeu um carregamento com grande quantidade de maconha em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Segundo a assessoria da PF, a droga ainda não foi pesada, mas estima-se que sejam aproximadamente 1.500 kg.

Por volta das 5 da manhã, após receberem uma denúncia anônima, policiais federais abordaram um caminhão frigorífico, com placa de Rio Maria no Pará, e nele detectaram a presença da droga escondida em meio a uma carga de repolho. O caminhão estava sendo escoltado por um veículo Saveiro com mais três ocupantes. A droga era proveniente do estado de São Paulo e seria distribuída em Feira de Santana, Salvador e outras cidades do interior.
Os presos foram apresentados no posto da Polícia Federal em Feira de Santana, depois foram encaminhados ao presídio local, onde ficarão à disposição da Justiça Estadual.

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting