.

.

.

.

.

.

santa rosa

Homem diz ter sido vítima de ataque com seringa em Feira de Santana

|

Além de Salvador e Lauro de Freitas, agora foi a vez de um morador de Feira de Santana ter sofrido ataque com seringa nesta sexta-feira (28). Um homem identificado como Paulo Sérgio de Jesus Barbosa, de 25 anos, informou que trafegava em sua motocicleta pela Avenida Fróes da Mota, e ao reduzir a velocidade perto de um semáforo, foi atingido por um golpe de seringa no braço esquerdo.
De acordo com Paulo Sérgio, dois homens em uma motocicleta Honda Fan preta, ainda não identificados, foram os autores do ataque. Os suspeitos, de acordo com o Acorda Cidade, fugiram sentido ao viaduto da Avenida Getúlio Vargas. Após ir à delegacia, Paulo realizou exames de perícia e recebeu o tratamento de emergência no Hospital Geral Clériston Andrade.

O delegado João Uzzum, que acompanha o caso, informou que a polícia vai investigar a veracidade dos fatos e tentar identificar os autores do ataque. Quem tiver informações que possam auxiliar a polícia na identificação e captura do suspeito das ocorrências com seringas, pode ligar para 190. Não é necessário se identificar. (Bocão News)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting