.

.

.

.

.

.

Itabuna: Quinta-feira marcada por violência, dois assassinatos em menos de quatro horas

|

Resultado de imagem para itabuna
(Foto/Divulgação)
Dois homicídios registrados na manhã desta quinta-feira (20), marcou o índice de violência na cidade de Itabuna. Segundo informações do site Verdinho de Itabuna, um jovem identificado por Jadson dos Santos Oliveira de 22 anos, foi baleado quando chegava em uma padaria no bairro Daniel Gomes, o jovem foi socorrido para o Hospital de Base ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Algumas horas após o primeiro ocorrido, um outro assassinato aconteceu, deixando a população aterrorizada, desta vez o fato ocorreu no Centro Comercial em uma localidade conhecida por “Sombrinhas”. O homem foi identificado por Ronaldo Batista dos Santos, popularmente conhecido por “Bob”. A vítima já havia sofrido um atentado na noite de ontem (19), mas conseguiu escapar, no entanto o jovem foi perseguido por um homem que estava a pé, e logo executado em praça pública. O SAMU foi acionado, mas a vítima já estava sem vida, a Polícia Militar esteve no local para conter os curiosos e aguardar a chegada do Departamento de Polícia Técnica.
Resultado de imagem para ranking de violência bahia
(Imagem /Ilustrativa)
Com os dois homicídios registrados nesta manhã de quinta-feira, pode se contabilizar três assassinatos apenas neste mês de outubro. Com tudo isso, o índice de violência em Itabuna cresce aceleradamente, Itabuna  tem a população média de 214.311 mil habitantes sendo colocada como  a 13ª cidade mais violenta do Brasil, segundo o Mapa da Violência 2016, a cidade tem 81,2 homicídios por arma de fogo para cada habitante. (Notícias de Ubatã)



 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting