.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubaitaba: ‘Mirto’ tomba morto durante operação do PETO no bairro Zitão

|

009
‘Mirto’ era acusado de tráfico de drogas e assaltos
Dois homens morreram na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Zitão durante uma operação do PETO – Pelotão de Emprego Tático Operacional da 61ª CIPM/Ubaitaba. Segundo a polícia, ambos eram envolvidos com o tráfico de drogas e assaltos na cidade. Até o momento apenas um dos mortos foi identificado, Tonidamilton Barbosa dos Santos, vulgo “Mirto”, residente no bairro Zitão. Durante coletiva a imprensa na manhã de hoje, o Major/PM Gilson Marinho, apresentou armas e drogas encontradas com os elementos mortos na operação.
008
De acordo com o serviço de investigação da polícia Militar, Mirto comandava o tráfico de drogas na cidade de Itacaré e nos bairros Zitão e Armandão em Ubaitaba. O outro elemento morto na operação é morador da cidade de Ituberá, porém o corpo ainda não foi reclamado no DPT da cidade de Ilhéus.

Após operação do PETO, um áudio com o anuncio de um suposto toque de recolher em Ubaitaba passou a circular nas redes sociais causando pânico na cidade. No áudio uma mulher evangélica diz que na noite desta sexta-feira os comparsas de Mirto iriam se vingar espalhando terror na cidade. O áudio se espalhou muito rápido deixando todos apreensivos e com medo. No inicio da tarde o Major Gilson Marinho, comandante da 61ª CIPM/Ubaitaba, gravou um outro áudio, desmentindo o áudio gravado pela mulher. No áudio do Major, ele diz que o toque de recolher na verdade seria para a bandidagem, e que a população pudesse voltar as suas normalidades diárias. (Ubaitaba Urgente)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting