.

.

.

.

.

.

Ubatã: Elite Karatê Clube conquista 08 medalhas na Copa de Jacobina

|

Alexandre San faturou 02 medalhas de ouro
Foto/Divulgação
Alunos de San também faturaram medalhas

A Elite Karatê Clube (Ubatã/Maraú), que tem o super campeão de karatê Alexandre Pereira, o San, como sensei, conquistou 08 medalhas na Copa de Karatê disputada no último domingo (16), na cidade de Jacobina-Bahia, que fica localizada no centro norte baiano, a 330 km de Salvador.

Alexandre San, que é conhecido na Bahia por seu histórico de medalhas, premiações e títulos mundiais, recentemente foi um dos condutores da Tocha Olímpica das Olimpíadas Rio 2016. Pra varia, San faturou duas medalhas, ambas de ouro: uma na modalidade kumitê (luta) e outra no kata (demonstração de golpes).

Elite Karatê Clube presença marcante nos pódios
Além das duas de San, Alex Henrique foi campeão no Kumite e prata kata, Luiz Henrique Campeão kata e prata Kumite e Daniel Bronze Kumite e Bronze kata. Em contato com o Notícias de Ubatã, Alexandre agradeceu à família e a todos que colaboraram com sua carreira, bem como com seu projeto social da Elite Karatê. 

Com mais medalhas na bagagem, o ubatense retorna a terra da canoa forte para seguir sua agenda de aulas no projeto social, bem como de treinamentos para participação em mais eventos. Parabéns a San por mais essa conquista ! (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting