.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Morre o empresário Jeová Benjoíno

|


Resultado de imagem para jeová benjoino
(Foto/Notícias de Ubatã)
O empresário ubatense Jeová Amaro Benjoíno, faleceu na manhã desta segunda-feira (24), em sua residência. Seu Jeová, tinha 83 anos e foi um dos fundadores da empresa Nutricau, que hoje atua como fabricante e distribuidor de polpa de frutas. A empresa hoje é administrada por seus filhos, que através do aprendizado deixado por Sr. Jeová, fizeram honra ao nome de seu pai, tornando a família Benjoíno conhecida em toda região.



Seu Jeová, deixa uma história de lutas e conquistas, um exemplo de honra e dignidade por onde passou, sendo considerado uma das maiores reservas morais do município ubatense. Político, escritor, cronista e poeta, essas foram as marcas registrados na vida de Seu Jeová, foi premiado como Cacauicultor do ano pela Ceplac, também fazia parte da Maçonaria e da 1° Igreja Batista de Ubatã, além de ser membro dos Gideões do Brasil.

Resultado de imagem para jeová benjoino
(Foto/Notícias de Ubatã)
Nas redes sociais, a prefeita Siméia Queiroz, prestou solidariedade a família enlutada, declarando o carinho que sempre teve por Seu Jeová.

"Ubatã hoje está triste, pois perdeu um filho amado – seu Jeová Benjoino – que nos deixa um legado de alegria, idoneidade, honra e fé. Neste momento de dor e sentimento de perda, que Deus conforte o coração de amigos e familiares". Como bem disse Guimarães Rosa, “as pessoas boas não morrem, ficam encantadas”. Descanse em Paz, seu Jeová! 
Escreveu a Prefeita, em sua página da rede social. O corpo será velado na sede da 1° Igreja Batista de Ubatã, onde estará acontecendo o culto fúnebre as 8:30hs desta terça-feira, com saída as 10:00hs em direção ao cemitério local. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting