.

.

.

.

.

.

santa rosa

Copa do Brasil sub-20: Bahia bate o Cruzeiro e sai na frente por vaga na final

|


O time sub-20 do Bahia saiu na frente do Cruzeiro nas semifinais da Copa do Brasil da categoria. Na tarde desta terça-feira (8), no estádio Metropolitano de Pituaçu, o Esquadrãozinho se impôs dentro de campo e bateu o Cruzeiro por 1 a 0. O único gol foi marcado por Lucas Ventura, do Cruzeiro, que marcou contra a própria equipe.

A equipe de Aroldo Moreira atuou com a seguinte formação: Deijair; Marlon, Bolivia, Everson e Juninho; Luis Fernando, Júnior Ramos (Sávio), Mayron, Kaynan (Marco Antônio), Hugo Freitas (Douglas) e Geovane Itinga (Rodrigo Rodrigues). O time celeste veio ao campo com Lucão; Vitinho, Tonhão, Murilo e Victor Luiz; Lucas Nonoca, Vander, Caio Rangel (Lucas Soares), Thonny Anderson (Maycon) e Andrey (Marco Antônio); Joanderson (Rick Sena).

As duas equipes decidem a vaga na final da competição nacional na próxima quarta-feira (16), às 15h (horário da Bahia) na Arena do Jacaré, na cidade de Sete Lagoas (MG). Quem passar enfrenta São Paulo ou Sport Recife, que se enfrentam no primeiro jogo nesta quarta-feira (9), no Morumbi, em São Paulo. (Bahia Noticias)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting