.

.

.

.

.

.

santa rosa

No IML, famílias buscam notícias sobre vítimas da explosão em farmácia que matou 9 em Camaçari

|

Famílias buscam informações no IML em Salvador (Foto: Natally Acioli/G1)
Famílias buscam informações no IML em Salvador
(Foto: Natally Acioli/G1)
Oito corpos de vítimas que morreram durante explosão ocorrida em uma farmácia na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, já estão no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Dezenas de parentes e amigos estiveram no local durante toda a manhã desta quinta-feira (24) em busca de informações sobre as pessoas que estão desaparecidas e, segundo as famílias, podem estar entre os mortos da tragédia ocorrida na tarde de quarta-feira (23).

Segundo informações do IML, todos os corpos que chegaram à sede do órgão na noite do acidente estavam carbonizados, o que dificulta a identificação das vítimas. Entre os familiares que foram em busca de informações está Regina Celi, que é mãe de criação de uma mulher, identificada como Luciene, funcionária da Prefeitura de Camaçari.

"A gente tem certeza que ela estava na farmácia porque ela era funcionária da prefeitura, da Controladoria da prefeitura e na hora do almoço ela saiu para comprar uns medicamentos na farmácia com duas colegas. E as duas colegas saíram, estavam na calçada esperando por ela. E quando ela entrou para pegar os medicamentos, foi quando houve a explosão e ela não teve tempo de sair. Nós procuramos em todos os hospitais, em todos os lugares possíveis e não encontramos", relata Regina Celi.

Comoção

O clima é de tristeza no centro da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na manhã desta quinta-feira (24), após um incêndio que deixou ao menos nove mortos e 14 feridos. A Rua Getúlio Vargas, onde fica a farmácia atingida pelas chamas, foi interditada. As lojas situadas na rua estão fechadas, mas o comércio do entorno continua aberto. Os moradores, no entanto, estão em luto e surpresos com o que aconteceu. Quem estava perto da farmácia no momento disse que ouviu um barulho forte de desabamento e correria. (G1 Bahia) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting