.

.

.

.

.

.

santa rosa

Pastor é assassinado durante evangelização na Baixada Fluminense

|

Marco Aurélio Bezerra era pastor da Assembleia de Deus Missão Sem Fronteiras
Rio - A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de um pastor, na tarde desta sexta-feira, durante uma evangelização no bairro São Leopoldo, em Belford Roxo. Marco Aurélio Bezerra de Lima, de 48 anos, foi baleado por um traficante quando pregava para algumas pessoas da localidade. Até a manhã deste sábado ninguém havia sido preso.

Segundo a Polícia Civil, Bezerra foi assassinado no interior da comunidade. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima pregada para algumas pessoas, quando um traficante, que parecida estar alterado, atirou nele. O tiro teria pegado no ombro e atravessado o peito. Bezerra foi levado para o Hospital municipal Jorge Júlio Costa dos Santos (o Joca), mas não resistiu. Agentes da Civil, fizeram uma perícia no local. Uma testemunha e os familiares e amigos estão sendo ouvidos por agentes da DHBF. Diligências serão feitas neste sábado para identificar o autor do crime.

Em 2012, Marco Lima foi candidato a vereador de Belford Roxo pelo Democratas (DEM). Ele era pastor da Assembleia de Deus Missão Sem Fronteiras e deixa esposa e três filhos. Ainda não há informações sobre o velório e enterro. IG

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting