.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Câmara tem contas de 2015 aprovadas com ressalvas pelo TCM

|

Contas da Câmara de Ubatã de 2015 foram aprovadas com ressalva
Foto/Divulgação
A Câmara Municipal de Ubatã, gestão Fernando Fernandes, o FF (DEM) teve suas contas referentes ao exercício financeiro de 2015, aprovadas, com ressalvas, pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM),na última semana.

Fernando Fernandes foi o presidente da Câmara no período
No voto, que teve como presidente o Conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto e o relator Raimundo Moreira, o ex-presidente da Câmara foi imputado, com respaldo no art. 71, inciso II, da Lei Complementar nº 06/91 a pagar um multa no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais), em razão das irregularidades consignadas nos relatórios da Inspetoria Regional e Pronunciamento Técnico, e não sanadas nesta oportunidade, tais como: descumprimento de normas da Lei de Licitações, contratação direta sem os requisitos da Lei de Licitações, ausência de inserção, inserção incorreta ou incompleta de dados no SIGA, relatório de controle interno com deficiências. 

Em tempo, a aprovação das contas de Fernando Fernandes, ainda que com a ressalva, a imputação da multa, de valor pequeno, deve ter sido comemorada pelo edil. (Noticias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting