.

.

.

.

.

.

Ubatã: Feirantes reclamam de alagamento em dias de chuva, e pedem providências

|

(Foto/ Enviada por um internauta via WhatsApp)
Uma situação lamentável tem acontecido em dias de chuva na praça da feira, centro da cidade, alguns feirantes tem procurado a redação do site Notícias de Ubatã para relatar o fato, pois segundo eles, em dias chuvosos o local fica totalmente alagado devido ao entupimento causado pelo acumulo de lixo em alguns escoadouros, os chamados bueiros ou bocas-de-lobo. A tubulação embutida para dar escoamento, é menor que o volume acumulado de água, por isso ao chover, a água não encontra passagem suficiente e retorna a superfície, causando alagamento chegando até a invadir algumas lojas e residências próximo ao local, o problema já vem de longos anos, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.
" Encontramos essa dificuldade para trabalhar, todas as vezes que começa a chover, pois com a quantidade de água fica praticamente impossível transitar, com isso diminui a quantidade de clientes causando até prejuízos para nós comerciantes". Afirma um feirante preocupado com a situação.
Nossa redação entrou em contato com o setor responsável da prefeitura, mas até o momento estamos aguardando um posicionamento da parte responsável do órgão.(Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting