.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatã: Postes apagados na BR-330 terá solução, afirmou secretário de administração

|

Iluminação da BR-330 tem diversos postes apagados
Foto: Valdir Santos
Secretário de Administração falou sobre o problema na Rádio Povo
Foto: Reprodução Facebook Expedito Rigaud
Em entrevista concedida ao Jornal Primeira Página, da Rádio Povo AM, na manhã da última sexta-feira (25), o Secretário de Administração, Expedito Rigaud, afirmou que a Prefeitura Municipal irá solucionar o problema dos postes apagados no trecho da BR-330, que passa por Ubatã. A afirmação de Rigaud veio após um questionamento do âncora do programa, Garcia Jr, que disse existir aproximadamente 170 lâmpadas apagadas, em toda a extensão da iluminação da BR, no trecho de Ubatã. Segundo o âncora, o dado foi obtido após apuração da equipe de reportagem da emissora.

O secretário afirmou que a Prefeitura tem ciência do problema, e que vem mantendo a reposição contínua das lâmpadas no município. Todavia, quanto a BR, a Coelba, órgão responsável pela manutenção da rede, já deveria ter realizado uma revisão na rede. Logo após algumas lampadas terem apagado, a PMU realizou a substituição, mas cerca de 60 dias depois voltaram a apagar. Segundo o secretário, a Coelba vem sendo acionada com frequência pela Prefeitura, e a demora tem sido na realização de um grande revisão na rede. Na última semana, profissionais do órgão foram vistos no município observando o sistema de postes. 

Um profissional da área, em contato com o N.U, afirmou que o problema realmente não deve se concentrar nas lâmpadas, mas na rede. Ainda segundo Expedito, a Coelba realizará a devida revisão visando solucionar o problema. A equipe de reportagem do N.U constatou que alguns postes voltaram a funcionar. Motoristas de toda a região aguardam a resolução do problema. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting