.

.

.

.

.

.

santa rosa

Ubatense Wesley Faustino quer disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa

|


Respaldado no prestigio que conquistou nos 20 anos ocupando cargos nos governos federal, estadual, municipal da capital da Bahia e no município de Ubatã – atual vice-prefeito pelo PDT – Wesley Faustino pretende disputar nas eleições de 2018 uma das 63 vagas para a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), com apoio do deputado federal Félix Mendonça Jr, representando a região sul, o Vale do Rio das Contas e Costa do Dendê, regiões que segundo suas entrevistas necessitam de um representante que conheça os problemas e seja presente.

Conhecido em toda região pelo fácil acesso nos órgão do governo baiano, Faustino carrega no curriculum os cargos de diretor geral e chefe de gabinete das secretarias de Meio Ambiente e Ciência, Tecnologia & Inovação do Estado; assessor técnico na Codeba, vinculada ao Ministério dos Portos; chefe de gabinete da Superintendência de Meio Ambiente da prefeitura de Salvador; chefe de gabinete na Câmara de Vereador de Salvador e, por último, como vice-prefeito de Ubatã, exercendo também os cargos de secretário de Planejamento, Meio Ambiente e Agricultura.

Segundo o empresário Josafá Matos, num trecho publicado nas redes sociais “ só ouvia falar de vice que tentava derrubar, matar prefeito, rezava para o prefeito morrer, que brigava logo etc. Mas Wesley Faustino, não. Este faz e merece meu respeito. Ajudou muito a prefeita nestes 4 anos”. Nas ruas de Ubatã os comentários são uníssonos: este eu apoio, este me representa. Experiente na administração pública na pratica e na teoria – é especialista em Gestão Pública Municipal e Gestão Ambiental, ambos pela UNEB, orgulha-se de ter todas as contas aprovadas nos órgãos que foi ordenador de despesa. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting