.

.

.

.

.

.

Acidente próximo ao trevo de Gongogi deixa 04 pessoas feridas

|

Foto: Ubatã Notícias
(Foto/UN)
Uma colisão que ocorreu na manhã desta terça-feira (06) por volta das 7:00 hs, envolvendo uma Kombi licença de Aurelino Leal e um Citroen C4, licença de Ilhéus, deixou 4 pessoas feridas. O fato aconteceu na BR-330, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Gongogi.
A Kombi estava transportando alunos, e de acordo algumas informações, os dois veículos estavam seguindo em direção a Ubatã, quando a Kombi foi para o acostamento dando espaço para um outro veículo modelo Uno realizar a ultrapassagem, quando o condutor da Kombi resolveu retornar para a pista, foi surpreendido pelo Citroen, que acabou acertando a lateral do veículo. Com o impacto o condutor da Kombi perdeu a direção chegando a tombar. Quatro pessoas ficaram feridas, dentre elas três eram alunos e outro foi o motorista.
Foto: Ubatã Notícias
(Foto UN)
A vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Ubatã, para receberem os primeiros atendimentos, o condutor da Kombi foi transferido para Itabuna, aparentemente com apenas algumas escoriações, já o motorista do Citroen não sofreu ferimentos, as demais vítimas passam bem. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência e acionar a Polícia Rodoviária Federal. (Notícias de Ubatã)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting