.

.

.

.

.

.

Baiana Amanda Nunes enfrenta musa Ronda Rousey nesta sexta no UFC 207

|


Para fechar 2016 com chave de ouro, o Combate traz para seus assinantes nesta sexta-feira (30), ao vivo e com exclusividade, todas as emoções do UFC 207, direto de Las Vegas. Na luta principal, a baiana Amanda Nunes defende o seu cinturão dos pesos-galos contra a ex-campeão e estrela da organização Ronda Rousey. Na luta coprincipal, Dominick Cruz encara mais um desafio para se manter no topo dos pesos-galos, ao colocar seu cinturão em jogo contra Cody Garbrandt. O card conta ainda com mais três brasileiros em ação, e será transmitido a partir das 22h15, horário de Brasília.

Para o duelo principal da noite, a brasileira Amanda Nunes busca a manutenção do seu título contra ninguém menos que Ronda Rousey, ex-campeã que estreou a divisão feminina no Ultimate e dominou suas adversárias no octógono, com seis defesas de cinturão seguidas. Amanda não terá vida fácil, mas com 13 vitórias na carreira e uma sequência de quatro sucessos consecutivos, inclusive a conquista do cinturão com uma finalização sobre Miesha Tate no UFC 200, a brasileira chega mais do que embalada para a disputa.

Na luta coprincipal, Dominick Cruz entra no cage para reafirmar que voltou para dominar a categoria até 61kg. Após longo período recuperando-se de lesão, o campeão dos galos reconquistou o título e agora parte para mais uma defesa de cinturão. Depois de bater TJDillashaw pelo lugar mais alto da divisão, e depois desbancar Urijah Faber para manter-se lá, Dominck encara o jovem e ávido Cody Garbrandt, também em duelo de cinco assaltos. Invicto no MMA com dez vitórias, cinco delas no UFC, Garbrandt chega embalado após bater de forma convincente nomes como Augusto Tanquinho, Thominhas Almeida e Takeya Mizugaki, respectivamente. (SPORTV/PREMIERE COMBATE) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting