.

.

.

.

.

.

Em evento do PSL, com a presença do governador, prefeita de Ubatã fala sobre evolução do município

|

Reprodução Facebook Simeia Queiroz
A prefeita de Ubatã, Simeia Queiroz (PSL), publicou um video em seu perfil na rede social Facebook, na qual aparece em um evento do Partido Social Liberal (PSL-17), com os novos gestores, ocorrido em Salvador, onde destaca a evolução administrativa do município. No vídeo percebe-se a presença do Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado estadual Marcelo Nilo, bem como do Governador da Bahia, Rui Costa.

Simeia inicia reforçando acerca de sua reeleição, uma das poucas no Estado, bem como da evolução da administração municipal, a qual classificou como "sofrida" antes de seu mandato. "Ubatã era conhecida como a pior administração pública do estado da Bahia, e fomos um divisor de águas na politica."

A prefeita de Ubatã ainda deu boas vindas aos novos prefeitos do PSL na Bahia e enfatizou "Não é fácil. É a missão mais arriscada que existe. Mas quando a gente faz com amor, dedicação, responsabilidade, o povo reconhece e o trabalho é visto." 

Ao término do discurso, olhando para o governador Rui Costa, Simeia ainda brincou "eu tenho muitas demandas para passar, você não vai sair sem a gente falar no "pé de orelha" não." A prefeita reeleita para o mandato 2017-2020, cumpre agenda na capital baiana. (Notícias de Ubatã) 

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting