.

.

.

.

.

.

Em menos de 24h, violência faz cinco vítimas entre 16 e 19 anos na capital

|

Resultado de imagem para Em menos de 24h, violência faz cinco vítimas entre 16 e 19 anos na capital e RMS
A violência continua registrando números alarmantes na Bahia. Em Salvador e Região Metropolitana, somente nesta terça-feira (20), seis homicídios e duas tentativas de homicídio foram registradas, de acordo com os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

E o que chama atenção dos crimes ocorridos em menos de 24 horas é a faixa etária das vítimas. Das oito ocorrências, cinco foram contra jovens entre 16 e 19 anos. Em Simões Filho, um adolescente de 16 anos (R.A. DA C.), foi morto no bairro Palmares. No bairro de Cosme de Farias, em Salvador, outro jovem de 17 anos, foi executado por volta das 10h30. Com 18 anos, Ivan Nailton Santana dos Santos, também foi morto em Camaçari.

Já as duas tentativas de homicídio foram registradas na capital baiana. Mateus dos Santos Costa, de 19 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no abdômen e perna, no bairro de Águas Claras, e Jean Nascimento da Conceição, da mesma idade, foi alvejado em um ponto de ônibus na Chapada do Rio Vermelho. Ambas as vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE). *Bocão News

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting