.

.

.

.

.

.

santa rosa

Equipes da Difusora e da Cabrália são acatacadas do Pedro Fontes

|

Resultado de imagem para Equipes da Difusora e da Cabrália são atacadas do Pedro Fontes
Ataque ocorreu durante cobertura de resgate de Leonardo em represa (Foto Wadson Santos).
Equipes de reportagem da Rádio Difusora de Itabuna e da TV Cabrália foram atacadas, nesta quinta (2), quando cobriam o resgate do corpo do menor Leonardo Silva em uma represa próximo ao Condomínio Pedro Fontes I. Um homem tentou incitar dezenas de moradores do condomínio que acompanhavam o resgate.

O Corpo de Bombeiros demorou para chegar ao local, o que gerou revolta. O homem, não identificado, virou-se para as equipes da emissora de rádio e da TV e disse que elas estavam ali apenas para noticiar a “miséria” da comunidade. E tentou incitar a multidão.
Pouco tempo depois, uma pedra foi atirada contra os repórteres, que não foram atingidos. A pedra, grande, amassou o capô e o teto do veículo da TV Cabrália. Um cinegrafista chegou a ser agredido. Os profissionais de imprensa deixaram o local após negociação com os moradores.

Ironia do destino: pouco tempo depois, moradores ligaram para as duas emissoras pedindo a cobertura de protesto no Semianel Rodoviário. Eles haviam interditado a rodovia que liga as BRs 101 e 415 em protesto contra o Corpo de Bombeiros. O ataque aos profissionais, claro, impossibilitou que as emissoras mobilizassem equipes para o local.

A nossa solidariedade aos repórteres alvos do ataque.
(Blog Pimenta )
Equipes da Difusora e da Cabrália são acatacadas do Pedro Fontes
EQUIPES DA DIFUSORA E DA CABRÁLIA SÃO ATACADAS NO PEDRO FONTES

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting