.

.

.

.

.

.

santa rosa

Funcionários públicos de Gongogi ocupam a prefeitura até receber salários. Ocupação já chega ao segundo dia.

|


Desde a última quarta-feira(20) que diversos funcionários públicos de várias categorias do município de Gongogi no Sul da Bahia, ocuparam o Paço Municipal da Prefeitura de Gongogi onde afirma que só sairão de lá após ter seus salários creditados na conta. Pernoitaram na prefeitura cerca de 30 funcionários da Administração, Saúde e os guardas municipais.

Na tarde de ontem, terça-feira (20), o prefeito Sapão ainda tentou acordo, e quis pagar apenas o salário de novembro, no dia 28 de dezembro sentar para conversar sobre o décimo terceiro. Mas, os funcionários não aceitaram, já que a credibilidade do prefeito que tem 07 contas reprovadas no Tribunal de Contas não é muito alta. Um funcionário que não quis se identificar disse que o medo dos servidores é que esse dinheiro nunca caia na conta dos funcionários já que o prefeito está de saída.

Esteve presente para fortalecer o movimento dos servidores o presidente do SindGuardas da Bahia, Erivaldo Silva Souza. A ocupação da prefeitura continua e até o momento do fechamento desta reportagem do Ubaitaba.com, nenhuma solução foi apontada. (Aleilton Oliveira/ Ubaitaba.com – Comunika)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting