.

.

.

.

.

.

santa rosa

Jogador do Botafogo ostenta maços de dinheiro nas redes e revolta torcedores

|

O Botafogo cumpriu sua meta no Brasileirão e assegurou a vaga para Pré-Libertadores com a vitória diante do Grêmio por 1 a 0, no domingo, em Porto Alegre. O atacante Sassá mostrou que a fase realmente é boa e, no primeiro dia de férias, postou foto segurando maços com notas de R$ 50 - a excluiu da rede social algumas horas depois. Seria o pagamento do bicho pelo objetivo atingido?

Os torcedores do Bota não gostaram nada da atitude do atacante. Na postagem seguinte, os botafoguenses comentaram o que acharam da postagem. "Sassá, tá de sacanagem??? Quase prejudicou o time, bota a cabeça no lugar moleque!!!", disse o usuário @jmaa7795. Os botafoguenses ainda pedem respeito ao clube. "Para de ser babaca e respeita o clube em que você trabalha! Nos ajudou muito, mas baixa a bola que não é nenhum craque!", comenta o torcedor @allancorrea.

O botafoguense Pedro Coelho disparou que o atacante não merece vestir a camisa do Botafogo. "Seu moleque irresponsável! Você não merece vestir essa camisa. Seu lixo. Vai ter muita sorte se conseguir jogar em algum time da Série B no ano que vem. E guarda seu dinheirinho da foto porque você vai precisar ano que vem! Lixo!", comenta o usuário @pedrocoelhojr. (Bocão News)

 

©2011 NOTÍCIAS DE UBATÃ ::: Conectado com Você !!! | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Ubatahosting